segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estamos de volta. Comissões abertas 2012

Olá Povo, depois de longas férias estamos voltando a ativa, estou ainda na bahia, mas consegui uma lan house para poder postar, estarei de volta a São Paulo no fim de semana.
Bom, como o ano já começou e as correrias também, estou abrindo as comissões para esse ano, portanto, quem estiver enteressado é só mandar um email para oagara_furry@hotmail.com ou aragao_escudeiro@hotmail.com   aonde eu estou não pega celular, portanto se alguem tiver ligado para mim retornarei assim que poder.
As comissões serão entregues durante os eventos no decorrer do ano ou enviados por correio a critério do comprador, com um prazo de até 2 meses para entrega, e uma novidade, todas as comissões de fursuits, halfsuits e acessórios produzidos pela oagara company com 6 meses de garantia.
Em breve estaremos com mais novidades. Obrigado e bom ano a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário