terça-feira, 29 de novembro de 2011

Furry World 2011

         Olá povo, estou aqui para falar do furry world,um furcontro que aconteceu sábado (26/11/2011) que contou com a presença de vários furries, e vários fursuiteds em uma tarde com o tempo encoberto, com muitas nuvens e um pouco de chuva, o que não foi pretesto para ficar em casa. Conseguimos sair com as fursuits.
Estavam presentes vários furries: Kouta Oni, Zannafer Oni, Andy Oagara, Komamura, Matsumoto, Tails, Ash, Uren Husky, Akira Herdeiro, Shawd, Buster, Chris, Carol, Intenso fox, Isidoro, Balito, Samu, Fangs e vários outros furries que agora não lembro o nome xD.
         Logo quando cheguei avistei o pessoal próximo ao MAM(museu de arte moderna), fizemos uma pequena apresentação de nomes entre os que não se conheciam, compramos alguma coisa para comer e beber(se hidratando bastante) e jogamos frisbe, depois conversamos bastante, conhecemos novos furries e logo depois nos "fursuitamos" e saimos para um free hugs(abraços grátis) No inicio houve pouca gente no começo, mas depois chegou um turbilhão de gente querendo abraçar e tirar fotos com agente, na sua maioria crianças de várias idades, e familias inteiras, também turistas que passeavam pelo parque. Abraçamos muita gente e fizemos a alegria do povo.
        Nesse evento pude sentir como é bom distribuir abraços, e como poder fazer as pessoas felizes e nos sentirmos felizes ao mesmo tempo.
        Queria parabenizar a kouta, pelo evento maravilhoso e por reunir a galera para mais uma furmeet onde todos se divertiram muito.
        E muito obrigado a todos que participaram e estamos a espera da próxima furmeet!

Fotos do evento:
 Agente durante o free hugs
 Buster abraçando uma criança xD

 Passeata dos abraços gratis
 Uren, Isidoro e Buster.
 Buster e shawd.


 Isidoro


 Balito, sazuke e eu de penetra ali do lado.

 A galera q participou, faltou o zan e o samu.
 Touquinhas da pyong e do guilmon
 Buster, Uren e Carol.


 Agora sim, todo mundo





 Os épicos montinhos no Tails






Nenhum comentário:

Postar um comentário